terça-feira, 23 de março de 2010

A nossa primeira saída da escola...

Pois é, no dia 19 de Março, pela manhã, tivemos a nossa primeira saída da escola para irmos assistir ao bailado interactivo "A Menina de Pedra".

A saída começou com a nossa viagem da escola para a Aula Magna.


Pais, adorámos andar de autocarro todos juntos, onde os sorrisos e a curiosidade do que se ia vendo na rua foram uma constante.




Depois de chegarmos e entrarmos dentro da Aula Magna, foi a vez de nos sentarmos muito bem à espera que o bailado começasse.



"A Menina de Pedra" contou a história de um grupo de amigos que, enquanto passeava no meio dos arbustos, descobriu uma estranha estátua. Logo de seguida, apareceu-lhes um velho sem-abrigo que lhes contou a história daquela estátua. Tinha sido uma bruxa que ao apanhar a menina a dançar, com as suas artes mágicas, lhe lançou um feitiço, transformando-a em pedra. Mas como os amigos decidiram ajudar a menina, começaram a ensinar-lhe, de novo, a dançar. Aos poucos, a menina começou a recuperar os seus movimentos e acabou por se juntar aos amigos na dança. Assim, depois de recuperar o seu rosto sorridente e feliz, a estátua voltou a ser uma menina bem viva.


Alguns de nós ficaram um bocadinho assustados quando as luzes da sala se apagaram para o espectáculo começar, outros tiveram um bocadinho de medo da bruxa má, mas acima de tudo a nossa primeira saída correu muito bem e todos nós adorámos!

Beijinhos, abraços e muitos palhaços da sala dos 2 Anos =)

1 comentário:

  1. Cá em casa há uma menina que fala muito na menina de pedra e na... bruxa má.
    Parabéns pela iniciativa!
    Mãe da Bene

    ResponderEliminar