quinta-feira, 27 de maio de 2010

XI Feira de Expressões Artísticas de Carnide












Olá Pais!

Gostávamos de partilhar convosco que, neste momento, está a decorrer a XI Feira de Expressões, no Jardim da Luz. A feira realiza-se do dia 26 ao dia 29 de Maio, das 10h às 18h, com excepção do Sábado, que encerra às 15h.



Esta feira é uma iniciativa da Junta de Freguesia de Carnide, concretizada todos os anos, e que conta com a participação de diferentes escolas, instituições, entidades e serviços da freguesia.

Como não podia deixar de ser, também a nossa escola está presente na feira, através do Stand do Centro Social Paroquial de Carnide, que se encontra devidamente "decorado" com trabalhos das várias salas das diferentes valências da instituição. No nosso stand também podem ser adquiridos, por um valor simbólico, vários materiais e objectos elaborados pelos diferentes grupos de crianças.

Por isso, estão todos convidados a visitar a feira!!!

Afim de vos despertar a curiosidade, aqui ficam algumas fotografias da nossa faixa, daquilo que a sala dos 2 anos fez para a feira e do stand da nossa escola:





P.S. - Se quiserem saber mais alguma informação consultem o cartaz da feira no site da Junta de Freguesia de Carnide em http://www.jf-carnide.pt/cr_agenda_detalhe.php?aID=1004.


Beijinhos, abraços e muitos palhaços da sala dos 2 anos =)



Sem comentários:

Enviar um comentário