segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Espectáculo "A Floresta d'Água"

No passado dia 16 de Dezembro assistimos a um espectáculo na Aula Magna, designado por "A Floresta d'Água", promovido pela empresa Foco Musical (da qual faz parte o nosso professor de música).

Foi um espectáculo bastante interactivo, que contou com a participação activa de todas as crianças através de canções, de gestos e dos instrumentos construídos com os pais.

Em nome da Sala dos 3 Anos e em nome do professor Diogo (o nosso professor de Música), agradecemos a dedicação dos pais na elaboração dos dois instrumentos, acreditem que valeu a pena, pois as vossas crianças sentiram-se bastante orgulhosas e adoraram fazer parte do espectáculo com algo que trouxeram de casa.

A Aula Magna encheu-se de movimento, luz, cor, música, que nos deixou a todos muito espantados e, por vezes, mesmo extasiados... Adorámos o espectáculo e apenas um de nós teve um bocadinho de medo, mas apenas no início, pois quando a música começou, depressa o medo passou. =)

Sei que a curiosidade à volta deste espectáculo foi bastante, por isso, tive o cuidado de tirar algumas fotografias e fazer alguns filmes. No entanto, tanto as fotografias como os filmes apresentados são poucos e curtos, pois a dinâmica do espectáculo foi tanta que nos foi impossível conseguir mais.

Assim, aqui fica uma breve passagem por aquilo que as vossas crianças puderam assistir, participar e vivenciar neste espectáculo:




Foi uma manhã que certamente ficará nas nossas memórias!

Um beijinho e um xi-coração da Sala dos 3 Anos*

2 comentários:

  1. Muito muito giro!!

    Obrigado por proporcionarem momentos divertidos aos nossos filhos!

    Nuno Tavares

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito! Obrigada por este momento único. A Maria Inês ficou muito marcada por isto. Bem haja também pela trabalheira de colocar estas coisas no blog e de o manter actualizado. Bjs! Ana Adega ( mãe da Maria Inês)

    ResponderEliminar