segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Blogue Lugar dos Pequenos Grandes Amigos - Ano lectivo 2009/2010 - Sala dos 2 Anos

Olá Pais!

Este ano lectivo, pela altura do Natal, recebemos um presente muito especial da Benedita.

A mãe da Benedita compilou, com muita dedicação e amor, todo o blogue do ano lectivo passado e a Benedita para além de oferecer um livrinho à nossa sala, ofereceu, também, um livro a cada adulto que esteve com o grupo na Sala dos 2 Anos.

A mãe da Benedita mostrou, ainda, interesse em fazer chegar aos pais que estiverem interessados uma cópia do respectivo documento. Por isso, de imediato nos disponibilizámos em colocar a informação e o documento no nosso blogue para que todos os pais tivessem conhecimento e pudessem aceder ao mesmo.

Assim, de seguida aparece o link onde podem fazer o download do documento com a compilação de todo o blogue relacionado com a Sala dos 2 Anos:

http://www.slideshare.net/leandravital/blogue-lugar-dos-pequenos-grandes-amigos-20092010?from=embed

Se tiverem alguma dúvida ou dificuldade em transferir o documento falem com a equipa educativa da sala, que nós fazemo-vos chegar o documento de outra forma.

Em nome de todos, aqui fica um MUITO OBRIGADA à mãe da Benedita por todo este trabalho, pois através dele podemos ficar com uma recordação espectacular do que foi a nossa vivência na Sala dos 2 Anos!

1 comentário:

  1. Só agora vi este tópico... nem sei como me tinha escapado! Também cá por casa costumo compilar os blogs das princesas, e descobri o tópico exactamente porque estava a fazer a compilação... :)

    É óptimo termos estas recordações dos nossos filhos, e se em casa os pais conseguem organizar as recordações do tempo que passam com os filhos, é muito bom poder acrescentar também a recordação do que fazem nas horas que passam na escola. Afinal é onde passam a maioria do tempo.

    Obrigada à Leandra por manter este cantinho actualizado, e à mãe da Benedita por ter o trabalho de o organizar e partilhar com todos os pais!

    Beijinhos para a sala dos 3 anos!

    ResponderEliminar