quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Convite para a nossa Festa de Natal...

Como está quase a chegar a data da nossa Festa de Natal, resolvemos pôr mãos à obra e elaborar um convite especial...











E o resultado final foi este:






Os pequenos e graúdos da Sala dos 4 anos querem convidar todos os pais para a nossa festa de Natal, que será marcada, à semelhança dos anos anteriores, por um momento de convívio entre pais e filhos.
No entanto, este ano gostaríamos de comemorar esta data de forma diferente e decidimos realizar um “lanche ajantarado”, antecedido por um momento especial que preparámos com muito carinho só para vocês.

Assim, a nossa festa de Natal terá lugar no dia 20 de Dezembro, Terça-Feira, pelas 19h na Igreja de São Lourenço (a igreja da nossa escola), seguida de um lanche por volta das 19h30 no ATL.
Para que possamos rechear a nossa mesa de Natal, queremos pedir-vos que, no dia da nossa festa, tragam algo saboroso para partilhar com todos (bolos, doces, salgados, sumos, pratos quentes, pratos frios…). Caso seja possível, deixem as vossas iguarias connosco logo de manhã, para que possamos organizar tudo da melhor maneira.
Por último, gostaríamos, ainda, de vos pedir que tragam até ao dia 14 de Dezembro um gorro de Pai Natal para as vossas crianças usarem e o entreguem, devidamente identificado, aos elementos da equipa educativa da sala, e que, no dia da nossa festa, vistam as crianças de ganga e de vermelho.

Contamos com a vossa presença e boa disposição =)

Beijocas larocas dos vossos filhotes!

 
P.S.  – No dia da nossa festa agradecíamos que esperassem, à hora marcada, à porta da igreja até que alguém da nossa sala vos convide a entrar, para que a nossa pequena surpresa possa decorrer com normalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário