sábado, 9 de junho de 2012

Teatro "Os Cozinheiros D'Oz"!



No dia 6 de Junho, Quarta-Feira, apanhámos a camioneta da Junta de Freguesia e fomos até ao Centro Cultural de Carnide (CCC), no Bairro Padre Cruz, para assistirmos a uma peça de teatro.




À nossa espera estava um conjunto de palhaços que nos fizeram uma recepção muito divertida...








 
Tivemos, ainda, oportunidade de visualizar uma pequena exposição que se encontrava no CCC.






Depois de algum tempo, entrámos na sala de teatro pelas mãos das duas personagens principais desta peça: o Chefe e a Ajudante de Cozinha, a Umbelina, que logo logo subiram para cima do palco para dar início ao espectáculo.





 
Durante o mesmo, contámos com algumas participações especiais...


Por fim, importa referir que a peça Os Cozinheiros D'Oz corresponde a um texto para a infância que narra as aventuras e desventuras de um Chefe de cozinha convencido de que é um mestre na arte de cozinhar e da sua ajudante Umbelina que, pelo contrário, acha que de culinária ele nada percebe e se não fosse a sua competência como ajudante, a ruína do restaurante seria um facto irremediável. Deste modo, a relação entre os dois é no mínimo bastante “musculada”. Para complicar a situação aparece, de forma imprevista, um cantor rock que também quer experimentar a sua arte na culinária. O tom da narrativa decorreu num tom de farsa, na qual a música está sempre presente.



 
Apesar dos chuviscos, foi uma manhã bem passada no CCC!



Beijocas larocas dos amigos dos 4 Anos*





Sem comentários:

Enviar um comentário