quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia Mundial da Criança

O mês de Junho na nossa sala não poderia ter começado da melhor maneira.
Ontem, dia 1 de Junho, comemorámos uma data muito especial para nós: o DIA da CRIANÇA.

Logo bem cedo, saímos da escola para irmos visitar a Feira das Expressões de Carnide. Lá tivemos oportunidade de experimentar um atelier de Capoeira e de saltitar e de nos divertirmos na Cama Elástica. Pudemos, ainda, visitar todos os espaços da Feira e os respectivos Stands das escolas e associações da nossa Junta de Freguesia. No Stand do Centro Social Paroquial de Carnide, gostámos muito e ficámos bastante orgulhosos de ver exposta a faixa da nossa sala.

Como era um dia diferente, de regresso à escola, resolvemos passar por um parque infantil, num bairro habitacional ali perto. Foi um momento particularmente interessante, uma vez que usufruímos de uma infra-estrutura da nossa comunidade envolvente, o que nem sempre é possível de se concretizar.

Tanto o nosso almoço como o nosso lanche foram diferentes do habitual e bem mimados, com direito a um pacote de pipocas à tarde e tudo.



Aqui fica o registo fotográfico deste grande dia:







Assim, o Dia da Criança ficou marcado por ser um dia repleto de vivências diversificadas e enriquecedoras, realizadas fora da escola.


Só nos resta deixar aqui o nosso MUITO OBRIGADA a todas as funcionárias da instituição que estiveram envolvidas na preparação das pipocas para todas as crianças.



Um beijinho e um xi-coração da Sala dos 3 Anos*





Sem comentários:

Enviar um comentário