quarta-feira, 9 de março de 2011

Baile de Máscaras!

No passado dia 3 de Março, todas as crianças da Creche e do Jardim de Infância vieram devidamente mascaradas para a escola para comemorarmos, todos juntos, a chegada desta data tão excitante para os mais pequenos, e não só...


Na nossa sala, “vestida” a rigor, viveram por um dia princesas, príncipes, mosqueteiros, piratas, fadas, cowboys, minnies, faíscas mcqueen, abelhas, bruxas, brancas de neve e palhaços que dançaram e saltaram sem parar.


Foi um baile de máscaras muito divertido, onde nem os adultos escaparam ao contágio!





Para assinalar esta data festiva fizemos, ainda, outro trablaho.


Elaborámos e decorámos um adereço de Carnaval para ficar exposto no nosso refeitório, juntamente com os restantes trabalhos das outras salas.

Assim, na nossa sala, fomos a votações para eleger uma máscara ou um chapéu como o nosso adereço de Carnaval, onde venceu a máscara com a maioria dos votos.


Os adultos fizeram uma máscara em ligadura de gesso que as crianças decoraram colando muitas lantejoulas de diversas cores.






Depois, foi só colar o cabelo feito de serpentinas e... estava pronta!


Vejam só como ela ficou bonita:





Terminado esta data festiva tão empolgante, e passados uns dias, foi altura de recordar as nossas indumentárias. Para isso, expusemos, fora da sala, fotografias de cada um de nós vestido a rigor para que todos, famílias, crianças e funcionários, pudessem ver.



Um beijinho e um xi-coração da Sala dos 3 Anos*



Sem comentários:

Enviar um comentário