segunda-feira, 21 de março de 2011

Espectáculo "A Tartaruga" no Coliseu dos Recreios

Pais não se esqueçam que amanhã, dia 22 de Março, Terça-Feira, vamos assistir, no Coliseu dos Recreios, a mais um espectáculo promovido pela Foco Musical: "A Tartaruga".

A Foco Musical, através desta fábula sinfónica, pretende evidenciar a aprendizagem dos instrumentos de Banda Sinfónica e sua organização por famílias, valorizando este tipo de instrumentação e homenageando a “escola” que mais músicos tem formado em Portugal: as Bandas Filarmónicas.

A história gira à volta de uma tartaruga invejosa que convence os outros seres marinhos a destituírem o peixe-rei. Quando o poder cai nas mãos da tartaruga, os oceanos ficam poluídos e gera-se o caos. Assim, do ponto de vista extra-musical, a história aborda questões tão importantes como a preservação dos oceanos e dos recursos marinhos e, numa perspectiva de biodiversidade, algum conhecimento da fauna marinha.

Como a nossa saída ocupará toda a manhã, amanhã não teremos a actividade extracurricular de Ginástica, sendo compensada na Sexta-Feira, dia 25 de Março, com a comemoração do Dia do Pai.

Para que ninguém fique na escola, não se esqueçam que temos que estar todos na sala até às 8h45.

NÃO SE ATRASEM!

Um beijinho e um xi-coração da Sala dos 3 Anos*

Sem comentários:

Enviar um comentário