terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fomos passear a pé pela 1.ª vez!!!

No passado dia 18 de Fevereiro, Sexta-Feira, tivemos oportunidade de vivenciar uma grande experiência em grupo. Fomos ao Teatro da Luz, mas desta vez fizemos o percurso a pé. Foi uma viagem bastante tranquila, em que todos nos portámos muito bem. De vez em quando, as nossas pernas pesavam, mas logo a seguir lá estavam os crescidos para nos lembrar de andar para não perder o combóio.



No trajecto escola-teatro e teatro-escola pudemos observar um conjunto de situações que nos chamaram à atenção durante a nossa curta passagem pela comunidade envolvente.


O teatro foi divertido, pois tinha alguns momentos de comédia que nos fizeram rir enquanto conheciamos a história do José que rimava com pé e puré.




Para que possam espreitar um bocadinho do que pudemos assistir, aqui ficam algumas fotografias e um vídeo desta manhã:




(Pedimos desculpa, mas não foi possível carregar mais nenhum vídeo nesta mensagem. No entanto, esperamos que este pequeno vídeo vos ajude a perceber aquilo a que tivemos oportunidade de assistir.)





À tarde, depois de acordar, foi altura de conversarmos sobre a peça de teatro que vimos, a história e o nome das personagens que entravam na peça, se gostámos de ir ao teatro e o que mais gostámos de ver.

Nesta conversa, pudemos, ainda, fazer o levantamento daquilo que tinhamos visto nos diferentes trajectos e de fazer o seu registo e ilustração.





Um beijinho e um xi-coração da Sala dos 3 Anos*




Sem comentários:

Enviar um comentário